Subscribe Us


 

Maceió começa a vacinar idosos a partir de 83 anos contra a Covid-19 nesta terça

Idosos a partir de 85 anos que não foram vacinados também podem ser imunizados, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Locais de vacinação são o Estacionamento do Jaraguá, e as áreas externas dos shoppings Maceió e Pátio.

Maceió iniciou, nesta terça-feira (9), a vacinação contra a Covid-19 de idosos a partir de 83 anos. Os três pontos de vacinação funcionam das 10h às 16h. A vacinação de idosos a partir de 85 anos terminou no dia 3 de fevereiro, mas os que não se vacinaram também podem tomar a vacina a partir desta terça, segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Confira os três locais de vacinação:

  • Estacionamento do Jaraguá - no modelo drive thru
  • Área externa do Maceió Shopping, em Mangabeiras
  • Área externa do Shopping Pátio Maceió, na parte alta da cidade

Para que idosos acamados sejam vacinados em casa, é preciso que o responsável faça agendamento pelo e-mail acamados83mais@sms.maceio.al.gov.br ou pelo número 3312-5589. O horário de funcionamento é das 8h às 17h.

É necessário que o interessado envie por e-mail:

O prefeito JHC (PSB) anunciou no último domingo (7) que Maceió ampliaria a vacinação contra a Covid-19. No mesmo dia, Alagoas recebeu mais 34.800 doses da vacina CoronaVac. O governador Renan Filho (MDB) disse que essas doses são para os profissionais da saúde e os idosos.



Postar um comentário

0 Comentários