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Seduc divulga lista de aprovados no processo seletivo do Colégio Tiradentes da PM-AL

Matrículas devem ser feitas entre os dias 11 e 19 de fevereiro.


A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta terça-feira (9), a lista dos candidatos aprovados no processo seletivo do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Alagoas. Clique aqui para acessar o resultado.

Os responsáveis pelos estudantes devem fazer as matrículas entre os dias 11 e 19 de fevereiro, na secretaria escolar da unidade escolhida pelos aprovados (Maceió ou Arapiraca). Quem não comparecer dentro do prazo, será automaticamente desclassificado do processo, dando lugar ao próximo da lista.

Documentação para matrícula:

Original e cópia da certidão de nascimento do candidato aprovado;

Original e cópia do RG e CPF do candidato aprovado e do seu responsável;

Cópia do comprovante de residência atualizado;

Declaração de conclusão emitida em até 40 dias antes da matrícula ou histórico escolar do ano anterior, assinada e carimbada pelo secretário escolar e pelo gestor da unidade de ensino;

Apresentar 2 fotos 3x4 recente do candidato classificado.

Confira abaixo o cronograma completo do processo seletivo do Colégio Tiradentes:

09/02/2021 – Divulgação da lista de aprovados e classificados;

11 a 19/02/2021 – Período de matrícula dos classificados;

Fevereiro de 2021 – Divulgação do resultado da 2ª chamada;

Março de 2021 – Matrícula dos classificados e convocados em 2ª chamada.

O exame foi realizado no dia 10 de janeiro, quando mais de 1100 candidatos disputaram 270 vagas para as turmas de 6º ano do ensino fundamental, sendo 120 para Maceió e 150 para Arapiraca.

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