Subscribe Us


 

Ao ver policiais, homem confessa que tem arma dentro de casa e acaba sendo preso

 Ocorrência foi registrada em Piranhas, a princípio PM foi acionada para som alto, mas o proprietário acabou informando que tinha arma de fogo dentro do seu imóvel. 


Um homem acabou sendo preso na madrugada do último sábado, 27, depois de confessar aos policiais que tinha uma arma de fogo dentro de sua residência na Rua União dos Palmares, Bairro Nossa Senhora da Saúde, na cidade de Piranhas no Sertão de Alagoas. 

Consta no relatório da PM, que policiais foram averiguar uma denúncia via COPOM de possível perturbação do sossego e ao chegar no local encontrou dois casais consumindo bebida alcoólica. O som já havia sido diminuído e ao ser questionado se havia algo de ilícito, o proprietário da casa confessou que tinha uma arma de fogo.

Com a autorização dele, os policiais adentraram a casa e encontraram debaixo da cama uma carabina Rossi gallery calibre 22 com uma caixa de munições contendo 45 balas intactas. 

Diante da situação, o autor foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) em Delmiro Gouveia.

Postar um comentário

0 Comentários