Subscribe Us


 

Criminosos armados invadem casa e matam idoso na Pitanguinha, em Maceió

 Dois criminosos armados invadiram uma casa localizada no bairro da Pitanguinha, em Maceió, anunciaram um assalto e efetuaram disparos de arma de fogo na quinta-feira (11). Um idoso de 62 anos morreu e um homem de 57 anos ficou ferido



De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar, as vítimas estavam em casa quando os criminosos invadiram o local. Eles exigiram dinheiro e objetos de valor.

Após render toda a família, a dupla perguntou de quem era um veículo Amarok/ Volkswagen que estava na garagem. O proprietário disse que entregaria a chave do veículo, mas um dos criminosos reagiu e efetuou os tiros à queima-roupa.

Emilson Apolinário Leite foi atingido por dois tiros, sendo um na região da escápula e um na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima, que não teve o nome divulgado, foi atingida na perna.

Os criminosos fugiram do local e não foram localizados. A polícia não informou se eles levaram algum pertence.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a perícia e recolher o corpo da vítima. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local e vai investigar o caso.

Postar um comentário

0 Comentários