Subscribe Us


 

Criminosos invadem casa de costureira, agridem com coronhadas e roubam diversos objetos

 Caso aconteceu no Bairro Eldorado em Delmiro Gouveia, na tarde desta quinta-feira, 11.   


Bandidos armados invadiram um estabelecimento que fica anexado a uma residência cuja a proprietária é uma costureira, na tarde desta quinta-feira, 11, no Bairro Eldorado em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. Durante a ação criminosa, os bandidos agrediram a vítima com coronhadas e obrigaram que ela e o esposo se trancassem no quarto para que eles pudessem roubar diversos objetos. 

Segundo a vítima, por volta das 17h, os bandidos pararam em uma moto e adentraram o estabelecimento disfarçado de clientes. Armados, eles anunciaram o assalto e invadiram a residência que fica anexado ao comércio. 

Dentro do imóvel, eles roubaram dinheiro, celulares, dentre eles um Iphone e outros objetos. Após a ação, os bandidos fugiram tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada efetuou buscas, mas ninguém foi preso. 

No início da noite o proprietário do aparelho da Aplle conseguiu rastrear e apontou que o telefone estava no BTN em Paulo Afonso – BA, a PMAL comunicou o fato a Polícia da Bahia, mas os militares não tiveram sucesso. 

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.

Postar um comentário

0 Comentários