Subscribe Us


 

Em menos de 12h, Corpo de Bombeiros Militar é acionado para duas ocorrências de incêndio em Água Branca e Delmiro Gouveia

 Ocorrências ocorreram na noite deste domingo, 14 e tarde desta segunda-feira, 15, apesar do susto ninguém se feriu.  


O clima quente e a seca que assola o Sertão de Alagoas podem ser os motivos para diversos incêndios registrados nos últimos dias em vegetações. Nas últimas 12h, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para duas ocorrências dessa natureza nos municípios de Água Branca e Delmiro Gouveia. 

Por volta das 23h11min, deste domingo, 14, o CBM foi acionado para controlar as chamas na Rua Vereador Hélio Costa, rapidamente os militares agiram e controlaram o fogo. 

Já no início da tarde desta terça-feira, 15, novamente os militares foram acionados para uma ocorrência, dessa vez na Rua São Francisco de Assis, no Bairro Eldorado, em uma vegetação que fica próximo de uma torre de telefonia. Rapidamente as chamas foram controladas e o local isolado. 

A princípio, os bombeiros informaram que além do clima seco é possível que bica de cigarros ou algo do tipo tenham provocado o fogo e devido ao clima logo as chamas se alastraram.

Postar um comentário

0 Comentários