Subscribe Us


 

Homens que estavam embriagado são levados para a Delegacia depois de agredir rapaz na ‘barragem de lula’

 Envolvidos participavam de um dia de lazer quando entraram em discussão e cinco agrediram o rapaz que ficou inconsciente e precisou ser levado para uma unidade de saúde. 


Um grupo de homens que participavam de um dia de laser no açude do DENOCS conhecido como ‘barragem de lula’, no Bairro Bom Sossego em Delmiro Gouveia, foram detidos depois de praticar lesão corporal contra uma pessoa na tarde do último sábado, 27.

De acordo com a polícia, todos os envolvidos estavam bastante embriagados e teriam tido um desenvolvimento por conta da bebida alcoólica, um dos agressores chegou a acusar a vítima de roubo, de acordo com o que consta em um vídeo obtido pela reportagem do italotimoteo.com.br, a ocorrência foi atendida por militares da Força Tarefa que solicitaram apoio da Rádio Patrulha e localizaram os acusados. 

Todos eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde foram autuados por Lesão Corporal. Já a vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h).

Postar um comentário

0 Comentários