Subscribe Us


 

PM conduz para delegacia de Delmiro Gouveia, três suspeitos de homicídio em Pão de Açúcar

 Homicídio ocorreu na sexta-feira, 19, após o crime a PM intensificou as buscas e encontrou três suspeitos com duas armas de fogo.

 


Equipes do 7º - Batalhão de Polícia Militar (7º-BPM) conduziram três pessoas suspeitas de praticar um homicídio na cidade de Pão de Açúcar, na última sexta-feira, 19. Os presos foram localizados minutos depois do assassinato em um veículo Onix de cor prata em uma estrada vicinal que da acesso ao Povoado Lagoa da Pedra no município de Belo Monte, sertão de Alagoas.

Segundo a polícia, os três são acusados de serem os responsáveis pelo homicídio que vitimou um rapaz identificado como “Etinho”, que foi perseguido e morto com vários disparos. 

A PM ao tomar conhecimento do crime iniciou as buscas e localizou os suspeitos saindo da cidade em uma estrada vicinal que liga a outro município. 

Com eles a polícia apreendeu duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38. Os três que tem idades entre 22, 24 e 46 foram ouvidos pelo delegado e autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. 

Sobre o homicídio, caberá a equipe de Pão de Açúcar investigar a participação deles.

Postar um comentário

0 Comentários