Subscribe Us


 

Policiais solicitam que homem desligue o som, mas familiares partem para agressão e são levados para Delegacia

 Caso aconteceu no município de Inhapi, na noite deste domingo, 7. 


Uma guarnição da Polícia Militar por pouco não foi atingida por pedras durante uma abordagem a um proprietário de som automotivo que estava praticando perturbação de sossego alheio na noite deste domingo, 7, na cidade de Inhapi no Sertão de Alagoas. Duas pessoas acabaram sendo presas e conduzidas a Central de Flagrantes em Delmiro Gouveia. 

Segundo os policiais, eram realizadas rondas quando a guarnição se deparou com um aglomerado de pessoas consumindo bebida alcoólica e com um veículo portando caixa de som que estava ligada em alto volume, causando uma enorme perturbação do sossego aos populares. Ao solicitar para que o som fosse desligado, o condutor que estava dentro do veículo não obedeceu e tomou fuga do local, os militares fizeram o acompanhamento e encontrou o suspeito em sua residência no Sítio Balde.

Na chegada, o condutor e familiares começaram a fazer ameaças e proferir palavras de baixo calão contra a guarnição e por pouco um policial não foi atingido. Os militares solicitaram apoio e equipes do PELOPES, CISP de Mata Grande e Canapi chegaram ao local e controlaram a situação. 

Duas pessoas acabaram sendo detidas e foram conduzidas a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários