Subscribe Us


 

Ambulância do samu incendeia quando transferia criança para Hospital do Agreste

 Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) incendiou na madrugada desta quinta (22) quando fazia a transferência de uma criança para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.



O incidente ocorreu próximo a um posto de combustíveis localizado às margens da AL 220, em Jaramataia, por volta das 3h. Felizmente, os integrantes da equipe perceberam o cheiro de fumaça e pararam a ambulância, retirando a criança.

O incêndio foi de grandes proporções e por pouco não atingiu o posto. Três militares do Corpo de Bombeiros foram deslocados ao local para combater as chamas. A ambulância ficou completamente destruída.

Sesau

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informa que, na madrugada desta quinta-feira (22), durante a transferência da vítima J.S., de cinco anos, do Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, a Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas que transportava a criança apresentou um problema mecânico seguido de incêndio, no município de Jaramataia.

A Sesau esclarece, ainda, que a criança foi retirada imediatamente com segurança de dentro da viatura pelos socorristas do Samu Alagoas sem nenhum dano físico e em seguida transportada até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, para a assistência médica necessária. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhado ao local para conter as chamas.

Postar um comentário

0 Comentários