Subscribe Us


 




 

Concurso público: celeridade para convocação de aprovados é defendida por deputado Ronaldo Medeiros

 Concurso público: celeridade para convocação de aprovados é defendida por deputado Ronaldo Medeiros





Parlamentar debateu junto ao Tribunal de Contas soluções para que esta etapa do certame seja concluída

Procurado por aprovados em concursos públicos que aconteceram em 2020 em cidades do Alto Sertão, o deputado estadual Ronaldo Medeiros (MDB) vem defendendo a celeridade para o chamamento dos classificados. Na segunda-feira (19), o parlamentar esteve reunido com o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE-AL), Otávio Lessa, para debater este pleito.

“O servidor público sempre será uma prioridade no nosso mandato, por isso, conversei com o presidente Otávio Lessa para que consigamos achar soluções para destravar a convocação desses aprovados. Os municípios do sertão alagoano, como Pariconha, estão com o número de efetivos reduzidos e necessitam de mais servidores, para que assim, venham a realizar um serviço de qualidade para os seus cidadãos. O presidente se mostrou solícito  e se disponibilizou em analisar o processo, como também agilizar a demanda”, comenta Ronaldo.

Os concursos públicos municipais foram realizados com o intuito de contratar profissionais para as mais diversas áreas, como auxiliar de serviços gerais, agentes de endemias, guarda civil, professores e médicos. Ronaldo Medeiros afirma que continuará buscando formas de garantir a convocação dos classificados.


Por Ascom Ronaldo Medeiros

Postar um comentário

0 Comentários