Subscribe Us


 




 

Condutor bate carro em poste de energia em Maragogi

 O condutor de um carro perdeu o controle do veículo, saiu da pista e acabou colidindo em um poste de energia elétrica no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito ocorreu na noite desta quarta-feira (14), na rodovia AL 101 Norte, próximo a subestação da Equatorial Alagoas, perto do acesso ao bairro Carvão.


Luiz Carlos Nascimento Ferreira, de 31 anos de idade, conduzia, por volta das 22h, um Onix, de cor prata e placa PXW4475, quando passava em um trecho da pista que estava com barro, perdeu o controle do automóvel e acabou batendo no poste.

Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionados para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local do acidente encontraram o condutor sem nenhum ferimento. Ele seguia o sentido Maragogi/São José da Coroa Grande-PE quando houve o sinistro.

Os PM′s suspeitam que ele perdeu o controle do carro devido ao barro que estava na pista, que foi resultado das chuvas que castigaram o município litorâneo nos últimos dias. Danos materiais foram registrados. A Equatorial Alagoas também foi acionada para tomar as medidas legais em relação ao poste.

Postar um comentário

0 Comentários