Subscribe Us


 

Covid: Governador dá detalhes da atualização do decreto a partir das 10h de hoje

 O governador Renan Filho vai conceder entrevista coletiva nesta quarta-feira (14), a partir das 10h, para tratar da situação epidemiológica de Alagoas em relação à Covid-19 e das medidas de enfrentamento à doença. O TNH1 vai transmitir a atualização do decreto ao vivo.



O encontro com a imprensa estava marcado para a tarde dessa terça-feira, 13, quando o gestor renovaria o decreto com algumas alterações, porém, após novas reuniões entre os representantes do Estado, a coletiva foi agendada para hoje.

Como já divulgado na edição suplementar do Diário Oficial do Estado dessa terça, 13, os bares e restaurantes vão poder funcionar, a partir de hoje, das 5h às 20h, de segunda à sexta-feira em todo o Estado. Após esse horário, e aos sábados e domingos, apenas por delivery ou pague-leve. As novas medidas têm o prazo de 0h de hoje, 14 de abril, até o dia 27.

Na manhã de ontem, Renan Filho confirmou que as mudanças seriam pouco significativas, e falou em "não perder o foco" no distanciamento social.

"Serão feitas algumas mudanças, mas mudanças pequenas, talvez no sentido de mais permissimas, mas pequenas, para que a gente mantenha o foco no plano de distanciamento, e a gente consiga não colpsar [o sistema de sáude] em Alagoas, que tem sido uma grande vitória do estado nesses meses de pandemia", disse o governador durante posse de novos secretários estaduais.

Postar um comentário

0 Comentários