Subscribe Us


 

Dois jovens morrem vítimas de arma de fogo em Maceió

 Dois jovens foram assassinados a tiros entre a noite de domingo e o início da madrugada desta segunda-feira em Maceió, segundo mostra o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública.



Leandro Nunes Pereira, 23 anos, e Felipe José Alves Filho, 24 anos, foram baleados por criminosos ainda desconhecidos e não resistiram aos ferimentos. Não houve prisões nos dois casos, pois os suspeitos fugiram.

O primeiro registro aconteceu no bairro de Santos Dumont e Leandro foi o alvo. Agentes o Batalhão de Polícia de Guarda constataram que a vítima sofreu três tiros, sendo dois nas costas e um na região da virilha. Ele morreu antes da chegada do socorro médico.

Já o segundo homicídio ocorreu em Jacintinho. Testemunhas contaram que dois homens se aproximaram da casa de Felipe José e um atirou duas vezes na cabeça do jovem. O 1º Batalhão da PM esteve no local e encontrou Felipe sem vida.

O IML e o IC enviaram equipes aos bairros para os procedimentos necessários, assim como a Polícia Civil, que esteve presente através da Delegacia de Homicídios. Os crimes vão ser investigados.

Postar um comentário

0 Comentários