Subscribe Us


 

Inconformado com separação, homem ameaça ex-mulher e sogra no Jacintinho


Um homem de 38 anos foi preso, nessa segunda-feira (5), por ameaçar a ex-mulher e a sogra no bairro do Jacintinho, em Maceió. Segundo a vítima, o suspeito não estaria conformado com a separação. No momento da prisão, ele ainda desacatou os policiais que atenderam a ocorrência.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares da Cavalaria faziam rondas na região, quando foram abordados pela vítima, de 31 anos, alegando que ela e sua mãe haviam sido ameaçadas por seu ex-marido. Conforme a denunciante, o motivo da ameaça seria o fato de o suspeito não aceitar o fim do relacionamento.

Após as informações, os militares se deslocaram até a ocorrência e localizaram o suspeito. Este, por sua vez, desobedeceu a ordem de colocar as mãos na cabeça e desacatou a guarnição, quando recebeu voz de prisão.

As partes envolvidas foram conduzidas à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde o suspeito foi autuado por ameaça, baseado na Lei Maria da Penha.

Fonte gazetaweb.com

Postar um comentário

0 Comentários