Subscribe Us


 

Motorista de transporte por app fica ferida após enfrentar assaltante armado no aeroporto

 Uma motorista de transporte por aplicativo ficou ferida após entrar em luta corporal com assaltante armado na noite dessa quarta-feira, 14, na área externa do Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Rio Largo. O suspeito foi preso em flagrante.


Segundo informações da Polícia Militar, a equipe do 8º Batalhão recebeu o chamado para averiguar uma situação de roubo na localidade quando se deparou com a vítima já em posse do veículo, um Onix prata, e do celular.

A mulher, que ficou com diversas lesões no rosto e nas mãos, contou aos PMs que o criminoso de 25 anos havia solicitado o transporte no bairro de Mata do Rolo e se apresentou como passageiro.

No momento em que entrou no aeroporto, o jovem sacou a faca e anunciou o assalto. A vítima e o suspeito então entraram em vias de fato e o homem ainda tentou jogá-la para fora do carro.

A motorista explicou que conseguiu retirar a chave da ignição e fez com que o automóvel parasse mais à frente, impedindo o assaltante de seguir viagem.

O suspeito, desesperado, desceu do Onix e tentou roubar a bicicleta de uma pessoa que passava pelo local para fugir, porém sem sucesso.

Ele foi capturado pelos militares e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por roubo qualificado pelo uso de arma branca.

Postar um comentário

0 Comentários