Subscribe Us


 

Obras do Novo Hospital Regional do Alto Sertão são aceleradas e unidade ficará pronta no final do mês de maio

Uma boa notícia para Delmiro Gouveia e todo o alto sertão de Alagoas!
Em reunião com o Secretário Estadual de Saúde, Alexandre Ayres, a Prefeita Ziane Costa esteve alinhando os últimos detalhes para a abertura do Hospital Regional do Alto Sertão.
A obra está avançando e nos próximos 60 dias deve estar concluída para oferecer à população um novo espaço para o atendimento médico com qualidade, comodidade e mais recursos de saúde.

“Mais um grande avanço para a nossa cidade e para toda a região do Alto Sertão de Alagoas, proporcionada pelo Governador Renan Filho. O novo hospital irá oferecer mais serviços médicos, além de reduzir despesas dos municípios que precisam transportar seus pacientes para outras cidades. Além da melhoria no serviço de saúde, também teremos mais oportunidades de emprego, e não só na área da saúde, pois para uma estrutura como esta será necessário pessoas para o administrativo, vigilância e o entorno do hospital também ganha outros novos negócios que poderão surgir. É mais um marco para o desenvolvimento da nossa cidade e do nosso estado de Alagoas” destacou a Prefeita Ziane Costa.

Com a abertura do novo hospital, o Alto Sertão também ganhará mais leitos e estrutura para o combate à COVID-19

ASCOM - Prefeitura de Delmiro Gouveia.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Investimento em saúde pública é fundamental e imperioso sempre, sobretudo em tempos de grave crise sanitária como essa que enfrentamos hoje, causada pela Covid-19 .

    Investir em saúde é investir na preservação da vida !! Nessa perspectiva, o Hospital Regional do Alto Sertão constitui um verdadeiro presente para a população delmirense e toda a região do Alto Sertão de Alagoas, garantindo assistência médica curativa e preventiva para os habitantes da região, que tanto necessitam desses serviços.

    Parcerias úteis e extremamente necessárias como essa, firmada entre a Prefeitura de Delmiro Gouveia e o Governo do Estado mostram o empenho e a dedicação com que a iluminada prefeita e o competente governador alagoano trabalham juntos para atender o quanto possível as demandas da população, com o propósito de garantir melhor qualidade de vida para o povo e promover o bem comum.

    São essas e outras elevadas razões que fazem da governador Renan Filho, um dos mais prestigiados gestores públicos do país, reconhecido pela seriedade e afinco com que trabalha em benefício do povo e do Estado.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário...