Subscribe Us


 

Presidente do PCdoB em Delmiro Gouveia, Maurício Bandeira morre vítima de Covid-19

 Informação foi confirmada pelos familiares que lamentaram o ocorrido.

 


O presidente do PCdoB em Delmiro Gouveia, Maurício Bandeira é mais uma vítima do Covid-19. Ele faleceu na madrugada deste domingo, 18, no Hospital Metropolitano, onde estava intubado há alguns dias.

De acordo com as primeiras informações, Maurício estava internado há mais de 10 dias, o quadro de saúde dele se agravou e os médicos aumentaram os sedativos. Além de Mauricío, o seu irmão Cláudio Bandeira também está internado com a mesma doença na Unidade de Emergência do Agreste (UEA/hospital Daniel Houly) em Arapiraca.

Nas redes sociais várias pessoas se manifestaram, entre eles, o ex-vereador Edvaldo Nascimento que foi grande companheiro de luta em atividades políticas. 

“Maurício Bandeira foi um pai dedicado. Um esposo companheiro. Um irmão solidário e um amigo de todas as horas. Foi meu camarada em momentos importantes da minha vida pessoal e profissional. No último encontro Maurício me disse: "conte comigo para o que precisar. Estou com você". Foram anos de convivência que me fez admirá-lo e ter por ele um carinho enorme. Meu assessor na Câmara Municipal de Delmiro Gouveia, coordenador de diversas campanhas eleitorais que participei. Presidente do PC DO B, em Delmiro Gouveia. Perdi um amigo/camarada. Hoje ele faleceu em decorrência da Covid-19. Presto minhas homenagens a Ana (Esposa), seus filhos (Diego, Júnior e Mayana), noras, irmãos, irmãs, sobrinhos e sobrinhas e amigos.”


Postar um comentário

0 Comentários