Subscribe Us


 

Vereador Casa Grande pede inclusão de garis e Associação de Catadores no grupo prioritário para vacinação da covid-19


O vereador por Delmiro Gouveia, Casa Grande (PSD), apresentou na manhã de hoje, 15, no plenário da Câmara, a indicação 065/2021, solicitando a inclusão dos profissionais que trabalham na coleta de lixo do município, Garis, agentes ambientais da Associação de Catadores de Delmiro Gouveia e Coveiros no Grupo prioritário do plano de vacinação municipal.

“Todos os dias no desempenho de suas funções, os Garis, bem como, os agentes ambientais da Associação de Catadores da nossa cidade, estão em contato com a população, seus detritos, circulam por diversas localidades o que os expõe ao contágio do vírus. Por este motivo solicito a vacinação para este grupo, para que possamos proteger e salvar as vidas, destes profissionais que desempenham função importantíssima na nossa sociedade, ” destacou o Vereador Casa Grande.

O Vereador também solicitou a inclusão dos profissionais que trabalham nas farmácias do município de Delmiro Gouveia. A solicitação segue para análise da Prefeita do Município de Delmiro Gouveia, Ziane Costa, PMDB.

Assessoria

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É mais do que justo!! Assim como os profissionais da saúde e os policiais, entre otros, também os trabalhadores contemplados na solicitação do ilustre vereador estão na linha de frente dessa batalha contra a Covid-19, expostos diariamente a contágio por coronavírus.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário...