Subscribe Us


 

Vereador Josimar denuncia falta de professores em Piranhas. Prefeitura nega


Segundo o Vereador Josimar de Maristela (PP), a falta de professores em algumas disciplinas vem preocupando pais e alunos na cidade de Piranhas, Alagoas. O tema foi abordado hoje, 29, na sessão ordinária da câmara de vereadores, pelo vereador, que cobrou uma resposta do Secretário Municipal de Educação.

“Eu gostaria muito que o senhor secretário, Gil Condes, desse uma resposta, com relação a falta de professores. Já iniciamos o ano letivo em março, estamos em abril, mas ainda existe a falta de professores em algumas disciplinas. Já não está sendo fácil ensinar a distância, e faltando profissionais fica mais difícil, atrasando ainda mais o desenvolvimento de nossas crianças, ” destacou o Vereador.

Além da falta de professores o vereador também denunciou a falta dos kits de merenda.

“ Vivemos uma situação muito difícil diante dessa pandemia e os kits merenda ainda não foram distribuídos, a praticamente dois meses do início das aulas”, frisou Josimar.

Em Nota enviada ao Blog Ferreira Delmiro, a Prefeitura Municipal de Piranhas, negou a falta de professores na rede municipal de ensino e afirmou que o processo licitatório está sendo concluído.

NOTA

A prefeitura de Piranhas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, esclarece que as especulações a respeito da falta de professor na rede municipal de ensino são falsas.

Em relação aos questionamentos sobre os kits de merenda escolar, informamos que todos os kits já foram licitados pelo município e a previsão é recebermos até o início de maio.

Ressaltamos que a licitação foi realizada logo quando iniciamos o ano letivo de 2021, que ocorreu no meio de março. Afirmamos ainda nosso compromisso com todos os alunos da rede pública e com toda população de Piranhas.

Postar um comentário

0 Comentários