Subscribe Us


 

Colisão entre D-20 e caçamba deixa três pessoas feridas na AL-145

 Vítimas são moradores de Delmiro Gouveia. Informações extraoficiais dão conta que o condutor da caminhonete invadiu a faixa contrária.  


Uma colisão envolvendo uma D-20  e uma caçamba, deixou três pessoas feridas, no inicio da tarde desta terça-feira, 18, em um trecho da AL-145, no Povoado Mosquita, município de Pariconha no Sertão de Alagoas. As vítimas são moradoras de Delmiro Gouveia e apenas uma apresentou estado mais graves, mas não corre risco de morte. 

A reportagem do italotimoteo.com.br, passava no local quando presenciou o sinistro. Rapidamente o socorro e a polícia foram acionadas. 

Testemunhas contaram ao repórter Ítalo Timóteo, que o condutor da caminhonete D-20, invadiu a faixa-contrária colidindo lateralmente na caçamba. 




Com o impacto, o  veículo saiu desgovernado e parou no meio da rodovia cerca de 200 metros onde ocorreu o impacto. 

O condutor que foi identificado como Antônio da Serralharia que reside na Avenida Mascarenhas de Moraes, no Bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia ficou preso às ferragens. 

A vítima foi retirada com equipamentos utilizados pelos militares e levada com as outras duas pessoas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) com suspeita de fratura na perna e no braço.

Postar um comentário

0 Comentários