Subscribe Us


 

Atentado a balas deixa vigilante e funcionária de bar baleada na feira de Delmiro Gouveia

 Crime aconteceu na noite desta quinta-feira, 24, na Rua Sargento Antônio Pedro, no Bairro Eldorado.  


Um atentado a balas deixou um homem morto e uma mulher baleada na cabeça na noite desta quinta-feira, 24, na Rua Sargento Antônio Pedro no Bairro Eldorado em Delmiro Gouveia. A vítima fatal foi identificada como Marcondes da Silva que é vigilante da feira livre do município, a mulher não foi identificada e o autor trata-se de Cícero Cabelereiro. 

As informações iniciais colhidas pela reportagem do italotimoteo.com.br apontam que Cícero e Marcondes tiveram um desentendimento durante uma bebedeira, na ocasião o autor teria mandado a vítima ir embora, porém ele permaneceu no local. 

Crédito: Iberlon Santos - colaborador

Armado com um revólver, ele efetuou pelo menos cinco tiros e matou o vigilante, durante os disparos uma das balas atingiu a cabeça de uma funcionária do Restaurante/bar. Ainda não satisfeito ele sacou uma faca que estava na cintura do vigilante e efetuou diversos golpes. 

Após o crime ele fugiu tomando destino ignorado. Guarnições da PM realizam buscas. O CBM/AL e o SAMU foram acionados e constatou o óbito do rapaz, a mulher foi socorrida e levada para a UPA da cidade. 

Maiores informações a qualquer momento...

Postar um comentário

0 Comentários