Subscribe Us


 

Imagens de satélite mostram que Silvio Rui Empreendimentos não ocupava Polo Comercial desde 2006

 Obras foram iniciadas em 2012 e é diferente do que diz o documento judicial em que a empresa protocolou na Justiça solicitando o prédio com alegação de usucapião.  


Um trabalho minucioso da Associação Comercial de Delmiro Gouveia - ACEDEG - que representa os comerciantes do Pólo Comercial acabou descobrindo uma farsa na documentação protocolada pela Silvio Rui Empreendimentos em que alega que a construção do Polo desde o ano de 2006, através de imagens de satélite é possível ver que as obras iniciaram somente em 2012. 

A documentação foi enviada com exclusividade ao portal italotimoteo.com.br, na ocasião as imagens mostram que de 2006 a 2010 o espaço ainda era de terra batida, local esse que era usado como feira do troca e outros. 

No documento judicial, a empresa solicita o usucapião, alegando ter construído desde 2006, confira: 

“A empresa autora, no ano de 2006, encontrou o terreno abaixo descrito e, não encontrando qualquer obstáculo físico ou jurídico, passou a exercer a possa mansa, pacífica e ininterrupta do bem imóvel, a qual vem mantendo por período superior a 10 (dez) anos. O bem imóvel descrito (Doc. 03) tem as seguintes especificações:

Imóvel urbano (terreno) situado na Rua “B”, S/N, Bairro Eldorado, Delmiro Gouveia – AL, CEP: 57.480-000, medindo uma área do terreno de 4.392,30 metros quadrados.

2. Desde então, passou-se a construir o Polo Comercial de Delmiro Gouveia na citada localidade, que, hoje, abrange uma área de 4.392,30 m² (quatro mil trezentos e noventa e dois vírgula trinta metros quadrados). Ressalte-se que a edificação desde Polo tem trazido investimentos de interesse social e econômico para a região, significando, assim, uma obra de caráter produtivo, como se observa das fotos do local (Doc. 06).” 

Com essa afirmação, a Classe Empresarial de Delmiro Gouveia se prepara para acionar a justiça e pôr fim ao caso que vem ganhado notoriedade nos últimos dias.




Postar um comentário

0 Comentários