Subscribe Us


 

Ziane Costa sobre Pandemia: “Deus iluminou Renan Filho para que ele construísse Hospital em toda a região”

 Afirmação foi dada durante solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço para duplicação da AL-220, no Palácio dos Palmares nesta segunda-feira, 7, em Maceió. 


A Prefeita de Delmiro Gouveia participou da solenidade de Assinatura de Ordem de Serviço da duplicação AL-220 de Arapiraca a Maceió e não poupou elogios ao governo de Renan Filho, durante o seu discurso a gestora que é bastante religiosa fez uma grande reflexão sobre o momento da Pandemia que o Estado enfrenta.

“Eu sempre digo aos meus amigos que Deus iluminou o governador Renan Filho para que ele construísse hospitais, em Delmiro Gouveia estamos prestes a receber uma das maiores obras de saúde pública e só sabe o quanto isso é importante que precisava se deslocar por mais de quatro horas para buscar atendimento médico.” Referindo-se há anos atrás em que muitos sertanejos precisavam ir até a Maceió para ter acesso a UTI ou atendimentos mais avançados.

A gestora ainda pontuou a importância da duplicação da Rodovia AL-220, nós sabemos o quanto isso será importante, pois com essa grande obra teremos mais investidores para nossa região. “O Canal do Sertão será explorado ainda mais, pois diversos empresários terão a certeza que valerá investir em Delmiro Gouveia e na região do Alto Sertão de Alagoas.” Pontuou.

Ziane esteve acompanhada do vice-prefeito Valdo Sandes e das secretárias Geonice Peixoto (Saúde) e Cristiane Marques ‘Kika’ (Assistência Social).

Postar um comentário

0 Comentários