Subscribe Us


 

“Me erra. Responda às acusações contra você”, diz Calheiros ao ser acusado de perseguição contra Bolsonaro

O dia de depoimento na CPI da Covid-19 foi um dia também de embate entre o senador Renan Calheiros e o filho do presidente Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, durante os depoimentos. Flávio acusou o senador alagoano, que é relator da CPI, de perseguir o presidente. 

Flávio disse que a oposição de Bolsonaro cria fake news para acusar o pai de corrupção. “É difícil compreender o nexo”, disse o senador, que citou ainda uma reportagem que diz que o dono da Precisa, Francisco Maximiliano, conversou com um “suposto operador” de Renan Calheiros. 

“Incrivelmente, os grandes veículos de comunicação não dão repercussão. Imagina se fosse alguém ligado ao Bolsonaro? O mundo ia cair”, disse o senador.

Flávio acusou Renan Calheiros de ter um bunker em sua casa, para tentar arrumar alguma conexão entre ele e esquemas de corrupção.

Em seguida, Renan Calheiros pediu a fala na CPI. “Presidente, eu gostaria de pedir desculpas a todos, para ter que responder uma questão absolutamente inverdadeira”, disse o senador.

De acordo com Renan, ele nunca teve um operador na vida. “Quem é acusado de ter operador é Flávio Bolsonaro. Quando ele se dirige a mim, está dirigindo a pessoa errada. Deve estar me confundindo com o Queiroz, o Adriano de Nóbrega”, disse o senador. “Me erra. Responda às acusações contra você”, finalizou o relator.




Fonte: Cada Minuto Com informações do Estado de Minas 

Postar um comentário

0 Comentários