Subscribe Us


 

Promoção em parque de diversões provoca aglomeração, confusão e correria; veja vídeos

Na noite desta quarta-feira (14), uma oferta promocional de um Parque de Diversões, instalado dentro do Pátio Shopping Maceió, na parte alta da cidade, terminou provocando uma grande aglomeração desrespeitando os protocolos de distanciamento social e as medidas de prevenção contra a Covid-19. 

Em imagens feitas por pessoas que foram ao local para “aproveitar” a promoção, é possível perceber a grande quantidade de jovens no parque sem usar máscara. Em um dos vídeos, uma jovem mostra a fila para entrar no parque e ainda questiona: “é show é?”. 

O estabelecimento ofereceu uma promoção de entrada no local por apenas R$ 15,00 e mais um quilo de alimento, o que despertou ainda mais a participação do público jovem.  E com a  aglomeração no local, ainda foi registrada uma briga. 

As imagens mostram ainda que teve muita correria no local e os brinquedos foram desligados enquanto a confusão era contida, mas foi preciso acionar a Polícia Militar. Os responsáveis pelo estabelecimento ainda não se pronunciaram e não se tem informações se alguma pessoa ficou ferida. 



Fonte: Ferreira Delmiro

Postar um comentário

0 Comentários