Subscribe Us


 

Dono de bar é assassinado a tiros enquanto fazia caminhada às margens da AL-105

 


Um homem foi assassinado a tiros enquanto fazia caminhada às margens da rodovia AL-105, no município de Campo Alegre, no final da tarde dessa segunda-feira, 23. A vítima estava com a esposa quando foi atingida pelos disparos. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com o site Alagoas Web, o homem conhecido na região como "Van" era proprietário de um bar no bairro Centro, do mesmo município. As informações iniciais foram de que ele teria sido vítima de assalto, cometido por dois homens que ocupavam uma motocicleta. No entanto, o modelo e placa do veículo não foram registrados. O crime vai ser investigado.

Ainda segundo informações, Van foi baleado três vezes na região da cabeça e morreu antes da chegada do socorro médico. Não há conhecimento, ainda, se os bandidos levaram algum objeto da vítima.

Equipes da Polícia Militar e Civil, além da Guarda Municipal, estiveram no local. A área do crime foi isolada para a realização dos trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística. O IML enviou profissionais para recolher o cadáver.

Fonte tnh1

Postar um comentário

0 Comentários