Subscribe Us


 

Jovem de 23 anos desvia de animais na pista, capota carro e morre em Delmiro Gouveia


 Um jovem morreu em um acidente de trânsito, após perder o controle do carro e capotar várias vezes durante a tarde deste domingo, 15 de agosto. A vítima tinha 23 anos e foi identificada pelo nome de Elder Ruan.

O acidente aconteceu após o rapaz desviar de animais na pista que liga o Jardim Cordeiro ao distrito da Barragem Leste, em Delmiro Gouveia-AL. Além de animais soltos, no trecho há vários buracos.


“Ele desviou de umas cabras, perdeu o controle e entrou no mato capotando, numa distância razoável. Não sei se ele vinha de cinto, mas bateu com a cabeça numa pedra, teve traumatismo e perdeu massa encefálica.”, disse um morador.

Elder Ruan morava na localidade conhecida como “Alto Novo”, na Barragem Leste.


Em um grupo de WhatsApp do distrito, populares lamentaram a morte de Ruan e debateram sobre mais um acidente fatal na localidade, por causa de animais soltos na pista:

  • “Por causa de animais já perdemos muitos e se não tomarem providência vai acontecer muito mais”;

  • “Vamos nós motoristas termos mais cuidado tbm gente. Já sabemos que tem animais, andar numa velocidade que dê pra controlar o carro ou a moto. Infelizmente, não adianta procurar culpados agora, pq a vida de Ruan não volta, mas façamos por onde não acontecer uma terceira morte por causa de animais”;

  • “Meus sentimentos a toda família, que Deus conforte o coração de todos”;

  • “Tão brincalhão, gente boa”.

Fonte: Sertão 142 Com informações do PA4.com.br

Postar um comentário

0 Comentários