Subscribe Us


 

Triplo homicídio: vítimas com mãos amarradas são mortas com tiros na cabeça em Jacintinho

A Polícia Militar registrou um triplo homicídio no bairro de Jacintinho, em Maceió, na noite dessa quinta-feira, 12. As vítimas do sexo masculino foram encontradas com as mãos amarradas para trás e foram executadas com tiros na cabeça na rua Protógenes Ayres Moura, no "Morro do Ari". Os suspeitos do ataque ainda são desconhecidos.


Segundo o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estiveram na localidade e constataram o crime. Lacres de plástico foram utilizados para prender as mãos do trio.

De acordo com o BPE, apenas um dos mortos havia sido identificado: Gustavo da Silva Lima, de 25 anos. A segunda vítima tinha tatuagem no braço e na perna direita, enquanto a outra trajava camisa de cor azul escuro e bermuda azul claro com detalhes de cor preta. Os nomes desses dois últimos devem ser revelados após exames no IML.

A Delegacia de Homicídios enviou uma equipe para os devidos procedimentos e um inquérito vai ser aberto para a investigação dos assassinatos. Até o momento não se sabe a motivação.

Equipes do IML e do Instituto de Criminalística foram acionadas para o recolhimento dos corpos e para a perícia, respectivamente.

Fonte: tnh1


Postar um comentário

0 Comentários