Subscribe Us


 

PRF de Alagoas apreende veículo com apropriação indébita na BR-423

 Em ação conjunta com a Polícia Militar de Pernambico, os policiais descobriram que o veículo possuía Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil de São Paulo. 


A Polícia Rodoviária Federal, em parceria com a Polícia Militar de Alagoas, apreendeu, nesta quarta-feira (01), um veículo com queixa de apropriação indébita. O caso aconteceu no km 176 da BR-423 em Águas Belas/PE.

Durante fiscalização, em conjunto com o 9º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, os policiais avistaram um veículo modelo FORD/KA estacionado em um posto de combustível.

Ao questionar aos funcionários do posto a respeito do veículo, foi informado que ele estava estacionado há cerca de 03 dias. O nome do suposto proprietário também foi informado.

De acordo com os funcionários, o veículo havia apresentado problema no motor. Após as devidas consultas ao veículo, foi possível constatar que o mesmo encontrava-se em nome de uma locadora, e que, conforme contrato de locação registrado em 25 de dezembro de 2020, o veículo deveria ter sido devolvido em 18 de janeiro de 2021. 

Após entrar em contato com a locadora, ela apresentou um Boletim de Ocorrência registrado em 10 de março de 2021, lavrado pela Polícia Civil de São Paulo, referente ao crime de apropriação indébita.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Águas Belas/PE para realização dos procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários