Subscribe Us


 

ônibus do cantor Devinho Novaes tomba em São Sebastião e deixa feridos

 O ônibus que transportava a banda do cantor Devinho Novaes, que também estava no veículo, tombou na madrugada desta segunda-feira, 31, no km 208 da BR-101, em São Sebastião, no interior de Alagoas. 



O Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, informa que 10 pessoas estão sendo atendidas, entre elas o cantor. Estão passando por avaliação e exames médicos. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao menos nove pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave e sete com lesões leves. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. A produção da TV Pajuçara apurou com a assessoria do hospital que o cantor está entre os atendidos, mas não há informação sobre o estado de saúde e nem sobre a gravidade da lesão. 

Cantor é liberado de hospital 

Por volta das 9h, o cantor e mais cinco vítimas do acidente foram liberados pela equipe médica do Hospital de Emergência do Agreste. A reportagem da Rádio Lider FM gravou o momento em que Devinho Novaes deixa a unidade de saúde. Assista:

Imagens:  Wendell Salustiano

Postar um comentário

0 Comentários