Subscribe Us


 

Corpo de Paulinha Abelha é levado em cortejo para Simão Dias

 O corpo da cantora Paulinha Abelha está sendo levado em cortejo para o município de Simão Dias, onde ela nasceu, na manhã desta sexta-feira, 25. O município fica distante cerca de 120 quilômetros de Aracaju.

Em Simão Dias acontece mais um velório das 9h às 14h e o sepultamento está marcado para às 15h. O corpo da cantora começou a ser velado ainda na madrugada dessa quinta-feira (24) em um velatório da capital. A cerimônia foi restrita à família e amigos próximos.

No começo da manhã, o corpo foi levado para o Ginásio Constâncio Vieira, onde foi velado durante todo o dia e madrugada. Milhares de fãs prestaram homenagens, líderes religiosos cantaram e também fizeram reflexões sobre a brevidade da vida.

Os cantores e ex-cantores da banda Calcinha Preta cantaram sucessos que foram eternizados na voz de Paulinha Abelha. Bastante emocionados, eles contaram com o apoio do público em vários momentos.

A vocalista da banda Calcinha Preta estava internada há quase duas semanas em unidades de terapia intensiva (UTI), para tratamento renal. A cantora morreu às 19h26 de quarta-feira, 23, em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico, segundo nota divulgada pela assessoria de comunicação do Hospital Primavera.

Postar um comentário

0 Comentários