Subscribe Us


 

Rui Palmeira anuncia pré-candidatura ao governo de Alagoas

  


A sucessão ao governo de Alagoas começa a ganhar definições. Nesta terça-feira, 08, o ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSD), confirmou o que já era cogitado nos bastidores da política, e anunciou sua pré-candidatura ao governo de Alagoas. A confirmação veio durante conversa com a diretoria da Associação Comercial de Maceió, onde o ex-prefeito da capital se reuniu com o setor produtivo para tratar de pautas da agenda econômica do estado.  

“A retomada da economia em Alagoas depende muito da soma de forças e esforços do poder público em parceria com o mercado econômico, para que mais empresas possam abrir suas portas, criar postos de trabalho e movimentar empregos e renda em nosso estado”, afirmou Palmeira, que assumiu o comando do PSD em Alagoas em janeiro passado.

Encontro com Associação Comercial: canal aberto com setor produtivo

Incentivo à economia - Em sua gestão à frente da Prefeitura da capital, Palmeira criou  diversas ações de fomento à economia e ao empreendedorismo. As Salas do Empreendedor em parceria do município com o Sebrae-AL, prestava consultoria, de forma gratuita, aos micro e pequenos empreendedores que desejassem sair da informalidade.

“Estimulamos com várias ações o mercado de trabalho e a geração de renda em Maceió”, destacou Rui, afirmando que o setor produtivo alagoano e especialmente o da capital, tem muito a contribuir para a saída da crise econômica que ainda afeta o estado.

Postar um comentário

0 Comentários