Subscribe Us


 

CONCURSO CBM: GOVERNO DE ALAGOAS DIVULGA RESULTADO PROVISÓRIO DA AVALIAÇÃO MÉDICA


 Ascom Seplag


O Governo de Alagoas tornou público, nesta sexta-feira (4), o resultado provisório da avaliação médica referente ao concurso público do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) para os cargos de soldado e oficial. Os resultados podem ser consultados no Diário Oficial e em breve no site cebraspe.org.br.

Além disso, a publicação traz o resultado provisório da avaliação odontológica e as orientações para interposição de recursos. O candidato poderá ter acesso ao parecer da junta médica das 10h deste sábado (5) até as 18h do dia 15 de março, no site da banca avaliadora.

Para interpor recurso, os interessados têm entre as 10h do dia 14 de março até as 18h do dia 15 de março, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso do Cebraspe.

O edital com o resultado final da avaliação psicológica, avaliação médica das condições de saúde física e mental e do resultado provisório da comprovação documental e investigação social está previsto para publicação na data provável de 30 de março.

Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o certame faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e oferta 170 vagas para os cursos de formação para soldados e oficiais.

Postar um comentário

0 Comentários