Subscribe Us


 

GOVERNADOR INAUGURA OBRAS DO MINHA CIDADE LINDA EM CAMPESTRE

 

Autoridades percorreram trecho inaugurado - que facilitará deslocamento entre Alagoas e Pernambuco

 Marco Antonio






Rafael Maynart - Agência Alagoas

Campestre foi mais um município que recebeu obras do programa Minha Cidade Linda. O governador Klever Loureiro e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mozart Amaral, inauguraram a ponte sobre o Rio Jacuípe, que liga Alagoas e Pernambuco, e também a praça Paulo Rufino, no Conjunto Maria de Tião. Os deputados estaduais Paulo Dantas e Galba Novaes, o ex-governador Renan Filho, ex-prefeitos e vereadores também participaram dos eventos.


O prefeito Nielson Mendes, o “Pino”, ressaltou a parceria entre a Prefeitura e o Governo de Alagoas, que tem levado diversos benefícios para o município. “Governos vem e vão, mas a população fica. É ela que mais sofre se a cidade não for bem cuidada, se não receber investimentos. A parceria entre a Prefeitura de Campestre e o Governo de Alagoas têm trazido muitos investimentos, obras importantes e a garantia de mais obras. Vamos continuar com essa parceria para melhorar ainda mais a vida da nossa gente”, destacou.


A ponte sobre o Rio Jacuípe, que interliga as cidades de Campestre e Água Preta (PE), era um desejo antigo da população que por muito tempo necessitava buscar vias alternativas para cruzar a divisa. Foram investidos mais de R$ 1,5 milhão na obra. Já a Praça Paulo Rufino levou mais qualidade de vida para os moradores do Conjunto Maria de Tião. A praça conta com academia ao ar livre e área de lazer para as crianças, além das residências receberem novas pinturas.

Postar um comentário

0 Comentários