Subscribe Us


 

Aumenta o número de arrombamentos e de vandalismo em Delmiro Gouveia

 Consultório e sede da Assistência Social foram arrombados e duas residências foram alvos de vandalismo entre a sexta-feira, 20 e sábado, 21.


Aumentou de forma desordenada o número de crimes em Delmiro Gouveia. Somente neste mês de maio, diversos assaltos, furtos, arrombamentos e atos de vandalismo foram registrados. Neste início de final de semana mais dois estabelecimentos foram arrombados e dois atos de vandalismos registrados.

Um levantamento realizado pela reportagem do italotimoteo.com.br apurou que nesses 22 dias de maio, foram registrados 10 crimes de assalto, roubo de celular, carro e moto, além de furtos de aparelhos eletrônicos e outros.

Nesta sexta-feira, duas casas foram alvos de vândalos, durante a madrugada, os criminosos quebraram as caixas de proteção do contador de energia. Os atos ocorreram na Avenida Mascarenhas de Moraes, no Bairro Eldorado e foram flagrados pelo Circuito de Monitoramento das duas residências.

No sábado, 21, a sede da Assistência Social foi arrombada, os criminosos levaram três notebooks, à frente da Assistência funciona a sede da equipe Selma Bandeira, que pertence a Guarda Civil Municipal, dentro da agência também não havia vigia e nenhuma movimentação suspeita foi percebida pelos agentes e também por moradores vizinhos.

Ainda na madrugada do sábado, 21, um Consultório também foi arrombado na Rua Delmiro Gouveia, no centro, próximo ao antigo BPM, os criminosos levaram uma máquina avaliada em mais de R$ 8 mil reais.

Algumas das vítimas procuraram a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para registrar os casos outras, até este domingo, 22, não tinham registrado.

Em contato por telefone com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, foi informado que todos os casos já são de conhecimento da polícia seja por boletim ou pela imprensa e que serão investigados.

Postar um comentário

0 Comentários