Subscribe Us


 

ALAGOAS TERÁ MAIS UM COMPLEXO NUTRICIONAL EM SANTANA DO IPANEMA

 

Unidade é um convênio entre a Prefeitura e a Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social

 Ascom Secom






Ascom Seades

Um novo equipamento de segurança alimentar será inaugurado em Alagoas, na sexta-feira (22), em Santana do Ipanema. O Complexo Nutricional Dr. Isnaldo Bulhões Barros irá fornecer 800 litros de refeições diárias gratuitas a 400 famílias em situação de vulnerabilidade e risco social.

Por meio de convênio entre a prefeitura e a Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), o complexo nutricional recebeu o aporte financeiro de R$ 332.195,50 (trezentos e trinta e dois mil, cento e noventa e cinco reais e cinquenta centavos) do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (Fecoep) para a construção do prédio. O município entrou com contrapartida financeira para a instalação dos maquinários de cozinha industrial.

O evento , que faz parte do 147 anos de Emancipação Política de Santana do Ipanema,  contará com as presenças do secretário de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, Paulo Ferreira Netto, do secretário executivo da Seades, Elizeu Rêgo, e do superintendente de Segurança Alimentar e Nutricional, Antônio Carilo, além das autoridades locais e regionais.

Serviço:

Complexo Nutricional Dr. Isnaldo Bulhões Barros 

Local: Santana do Ipanema

Endereço: Alto da Boa Vista, Conjunto Leopoldo

Data: 22 de abril de 2022

Hora: 9h

Postar um comentário

0 Comentários